quarta-feira, 6 de março de 2024

Diretório do Republicanos solicita veículo para a BM


Em reunião na Casa Civil do Estado na última quarta-feira, a presidente do diretório do Republicanos de Ivoti, Maria de Lourdes Bauermann, solicitou uma nova viatura para a Brigada Militar no município. A ex-prefeita alertou para a precarização do estado de conservação dos cinco veículos utilizados no policiamento ostensivo, que estão com quilometragem avançada. “Dois carros estão sem condições de uso e o custo de manutenção acaba sendo maior do que o valor do próprio automóvel”, observou Maria de Lourdes, ao fazer a entrega do requerimento assinado pelos vereadores republicanos Ivanir Gilmar Mees, Volnei Renato Gross e Marlise Maria Graff.


O secretário-chefe da Casa Civil Artur Lemos, que recebeu Maria de Lourdes, garantiu atenção do governo do Estado à reivindicação da comunidade. 


Asfalto da Tuiuti – Na mesma audiência, Maria de Lourdes reforçou a urgência em iniciar as obras de pavimentação da Rua Tuiuti, localizada no Bairro Feitoria Nova, via de acesso ao Núcleo de Casas Enxaimel, reconhecido como rota turística.


Fonte: Jorn. Karine Bertani MTE 9427 | Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.