sexta-feira, 21 de maio de 2021

Busca a Deus, e entrega a Ele a tua causa

 


Texto do áudio para a comunidade surda:

Olá amigos, eu sou o Pastor Sergio Peres, e vamos à Bênção do Dia: “Quanto a mim, eu buscarei a Deus, e a Ele entregaria a minha causa; Ele faz coisas grandes e inescrutáveis e maravilhas que não se pode contar”. Então aqui a Bíblia fala que Deus faz algo inescrutável, que não se pode nem contar, tamanha a grandeza e poder. E diz aqui que: “quanto a mim, eu buscarei a Deus” e a Ele entregaria a minha causa. Você tem uma causa que você quer que saia bem, que você quer uma resposta. Não sei qual é a sua causa, se é da saúde, se é da família, se é financeira, se é uma causa na justiça – se é uma causa contra alguém e você quer uma resposta, então está aqui a dica na Palavra de Deus. Deus abençoe todos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.