domingo, 29 de agosto de 2021

29 anos do nosso SIM


“E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” (1 Coríntios 13:2)

Hoje renovo os votos que fiz diante de Deus e de ti. Agradeço pelo dia em que meus olhos viram os teus pela primeira vez, por todas as alegrias que vivi contigo e por tudo o que tenho aprendido ao teu lado. Sou grato por poder olhar teu sorriso todos os dias, me mostrando o quanto Deus é bondoso comigo, pelos momentos felizes, e também pelos momentos de dor em que você nunca soltou a minha mão.

Te agradeço por edificar e iluminar diariamente o nosso lar com tua bondade e sabedoria, e pela tua forma generosa de amar.

Reitero hoje a admiração e o afeto que sinto em meu coração e rogo a Deus que siga nos guardando em Seu infinito amor. Te amo, minha prenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.