terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Grande Expediente


Hoje eu me somei às homenagens aos servidores da Assembleia Legislativa, em Grande Expediente proposto pelo deputado Luiz Marenco.

O servidor é fundamental para o bom funcionamento da administração pública. E nesta Casa de modo especial, pois é onde se discute e se decide sobre as questões de interesse da sociedade.
Pelas mãos dos servidores passa não só a gestão do Parlamento, mas o futuro da nossa gente.
Minha gratidão aos que colaboram com a gestão desta Casa e com a independência do Poder Legislativo, de forma eficiente e transparente.
Eu, em particular, reconheço a importância do trabalho dos senhores e senhoras no meu mandato parlamentar.
Tenho o privilégio de contar com o conhecimento de pessoas comprometidas com o seu trabalho – profissionais com preparo técnico, mas também com um coração sensível ao sofrimento humano e às causas do nosso povo.
Esse esforço diário em servir à população com responsabilidade não poderia passar em branco.
Parabéns Luiz Marenco por reconhecer a nobreza e a importância das forças que sustentam o nosso Parlamento.
Parabéns a todos os servidores e servidoras que colaboram e a todos que já deram a sua contribuição ao Poder Legislativo, fortalecendo a democracia e promovendo o desenvolvimento do nosso Rio Grande.
Que Deus abençoe todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.