domingo, 2 de outubro de 2022

Obrigado!


Sempre pedi a Deus forças para lutar e pessoas do bem ao meu lado.
E Ele é tão generoso, que me deu tudo isso. Esteve conosco nessa peleia de esperança dos que acreditam num Rio Grande melhor para todos nós.

Agradeço por cada voto de confiança, a você que me recebeu em sua casa para conhecer meu trabalho e ouvir minhas propostas, e a todos com quem conversamos por aqui.

Meu sentimento é de gratidão e de respeito, não só a quem votou em mim, pois fui eleito deputado de TODAS AS NOSSAS FAMÍLIAS e vou honrar a cadeira concedida a mim de forma democrática. Representar os gaúchos é uma honra, mas também uma missão a ser cumprida com trabalho e coragem.

Meu agradecimento especial à minha esposa, familiares, ao povo da fé, à minha equipe, ao partido Republicanos e aos meus amigos, sem os quais não teria conseguido cumprir essa jornada. Por muitas vezes, as dificuldades da batalha nos chamam a desistir, mas é Deus e as pessoas especiais que Ele enviou que nos resgatam e nos ensinam que somos fortes porque estamos juntos, e que nada se constrói sozinho.

O Rio Grande é de todas as pessoas que diariamente escrevem nossa história com amor e bravura.

Estamos juntos, e agora ainda mais fortes, para construir um novo Estado.

De coração MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.