terça-feira, 31 de outubro de 2023

Região Metropolitana


Seguimos com as tratativas sobre os pleitos dos moradores que requerem plebiscito para integração dos bairros Campo Belo, Girassóis, Sítio Ipiranga e Meu Rincão, todos de Cachoeirinha, ao município de Canoas. De acordo com comitiva local que esteve hoje em meu gabinete, os serviços mais próximos utilizados por essa população estão sob a administração pública canoense.

Confirmei meu compromisso em buscar caminhos para a realização de plebiscito, conforme solicitação da representante da Associação dos Moradores do Campo Belo, Jessica Carolina Pereira da Costa, e dos representantes da Associação de Moradores do Bairro Meu Rincão, Ana Linhares e Celso Azevedo Campos. Eles chamam a atenção para a dificuldade de acesso a serviços essenciais e também transtornos envolvendo transporte público, para os quais pedem providência. Também confirmei minha atenção à situação das famílias atingidas pelos alagamentos na região iniciados em junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.