terça-feira, 29 de agosto de 2023

Bodas


Minha prenda querida, se fosse pra voltar no tempo, não haveria dúvida: eu diria SIM pra gente viver TUDO DE NOVO!

Nesses 31 anos de casamento que completamos hoje, eu digo que tudo valeu a pena, a nossa caminhada, o nosso aprendizado, até as lágrimas que secamos um do outro.
Sou grato por poder olhar teu sorriso todos os dias, me mostrando o quanto Deus é bondoso comigo. Te agradeço por edificar diariamente o nosso lar com tua luz e sabedoria, e pela tua forma generosa de amar.

Reitero hoje a admiração e o afeto que sinto em meu coração e rogo a Deus que siga nos guardando em Seu infinito amor. Te amo, minha prenda!

“E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.”
(1 Coríntios 13:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.