domingo, 15 de janeiro de 2023

Aniversário


Minha prenda Delani, o teu dia será sempre o nosso dia, pois tua vida trouxe e segue trazendo beleza à minha existência.

Agradeço a Deus por edificar nosso lar com tua luz, por trazer felicidade aos meus dias desde o momento em que te vi e me apaixonei. Sou grato por tua sabedoria, aprendo com tua generosidade, com o teu afeto e com a constância do teu sorriso que faz com que todos à tua volta te admirem e gostem de ti.

Rogo a Deus que em Sua infinita bondade siga te concedendo saúde para desfrutar dos presentes que Ele nos dá e que eu possa estar contigo em todas as tuas horas partilhando a fé e o amor. Um feliz aniversário, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.