quarta-feira, 7 de setembro de 2022

A Fronteira Oeste está conosco!

 


Com muita honra, recebo o apoio de lideranças da FRONTEIRA NOROESTE do nosso estado, que foi contemplada pelo meu mandato.

A verba de R$ 100 mil depositada em 2021 para a Saúde de TRÊS DE MAIO é oriunda de emenda orçamentária de minha autoria.

SANTA ROSA foi contemplada com R$ 100 mil para investimento em Saúde Pública, por indicação de emenda de minha autoria ao Orçamento de 2021.

Por solicitação minha ao Governo do Estado, foram repassados recursos para a recuperação asfáltica da ERS 342, no trecho que liga os municípios de CATUÍPE e INDEPENDÊNCIA.

E a a destinação de 100 mil para a Saúde da comunidade de INDEPENDÊNCIA foi feita a partir de emenda apresentada por mim ao Orçamento de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.