segunda-feira, 28 de agosto de 2017

25 anos

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria". 1 Coríntios 13:1,2.
Hoje renovamos o SIM que dissemos diante de Deus e dos homens há 25 anos. Agradeço pelo dia em que meus olhos viram os teus pela primeira vez, por todas as alegrias que vivi contigo e por tudo o que ainda tenho a aprender ao teu lado. Guardo em mim cada minuto que passamos juntos, toda a felicidade, e também a dor compartilhada, pois ela nos ensina e fortalece. Te agradeço por edificar diariamente o nosso lar com teu sorriso, com tua luz e serenidade constante. Neste dia que é tão especial, rogo a Deus que siga nos guardando em Seu infinito amor. Te amo, minha prenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.