sábado, 6 de agosto de 2016

Caxias do Sul

Guerra é confirmado pré-candidato a prefeito 

O vice será o servidor público federal Ricardo Fabris de Abreu, também do PRB

O vereador Daniel Guerra (PRB) foi oficializado pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul. O advogado e servidor público federal, Ricardo Fabris de Abreu, também do PRB, é o companheiro de chapa, confirmado como pré-candidato a vice. A convenção do partido aconteceu nesta sexta-feira à noite, no plenário da Câmara de Vereadores, que estava lotado. O encontro contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do PRB, Carlos Gomes, e do deputado estadual Sérgio Peres (PRB).

Em seu pronunciamento, Guerra demonstrou confiança de que se tornará o próximo prefeito de Caxias.

— Estamos entrando nesse pleito para vencer — afirmou o pré-candidato.

Ele criticou outras candidaturas que, segundo ele, teriam trazido pessoas de fora da cidade para lotar o plenário durante suas convenções.

— Aqui temos gente que quer mudar Caxias, que acredita no diálogo e no planejamento antes de qualquer tomada de decisão. Pessoas que querem construir a nova política — ressaltou.

O pré-candidato do PRB agradeceu ao partido que lhe proporciona liberdade para defender seus princípios e os de seus eleitores.

— Me consideraram um estorvo para o sistema político atual, de onde quiseram me expurgar e de onde, com honra, aceitei ser expulso. Ver todos vocês aqui me enche de confiança de que estava certo em ter escolhido um lado — desde o meu primeiro mandato: o lado da população e do que é bom para Caxias.


Guerra destacou que as prioridades de seu plano de governo serão saúde, educação e segurança. Segundo ele, entre suas metas estão a reestruturação e controle da gestão do Pronto-Atendimento 24 Horas e a fiscalização e exigência do cumprimento total da carga horária para todos os servidores com o ponto biométrico. Na educação, ele pretende criar escolas para atender a crianças e jovens com necessidades especiais e, na segurança, a promessa é de aumentar o monitoramento por câmeras, bem como das atribuições da Guarda Municipal para zelar pela segurança.

André Tajes | Jornal O Pioneiro
Foto Diogo Sallaberrys | Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.