Republicanos do Rio Grande do Sul anuncia Mourão para o Senado
Pela primeira vez, o Republicanos terá candidato ao Senado num pleito eleitoral no Rio Grande do Sul. O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, teve seu nome confirmado neste sábado (23) em convenção do partido, que também oficializou apoio para a candidatura de Onix Lorenzoni (PL) ao governo do Estado.
“Acreditamos que podemos construir um Estado mais acolhedor, capaz de gerar emprego e renda para os gaúchos e gaúchas. Não desejamos ser servos do Estado bonzinho que distribui benesses, mas homens e mulheres que querem prosperar pelo trabalho, pelo seu próprio suor, com suas famílias e com a sociedade. Lutamos por quatro liberdades: de expressão, de religião, de não ter medo e de não ser coagido”, defendeu o General da reserva do Exército sob aplausos, apitos e vuvuzelas da militância que lotou o plenário da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
Foram anunciados 32 aspirantes a deputado federal e 52 a deputado estadual, as maiores nominatas já lançadas pelo partido em eleições gerais. Um a um, os candidatos apresentaram ao público suas biografias e propostas. “É um marco na trajetória do Republicanos, de fortalecimento e de confirmação do compromisso com as causas da sociedade, que anseia por escrever uma nova história para o nosso Estado”, avalia o deputado federal Carlos Gomes, presidente do partido no Rio Grande do Sul.
Jornalista Karine Bertani MTE 9427
Coordenação de Comunicação Republicanos RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.