Confirmei hoje meu apoio à reivindicação da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí (Ascamaja), que solicita a aprovação na Assembleia Legislativa do projeto de lei 143/2017, o qual dispõe sobre procedimentos para a realização das feiras itinerantes.
Tive a satisfação de receber nesta quinta-feira (23) em meu gabinete comitiva da entidade integrada pelo vereador de Tapera, Luiz Carlos Ritter (PTB); pelo presidente da Ascamaja, vereador de Ibirubá Vagner Oliveira (PRB) e pelo vereador Henrique Antônio Hentges (PT) de Ibirubá, 1º tesoureiro da Associação.
Recebi cópia da Moção de Apoio da Ascamaja à proposição de autoria do deputado estadual Ronaldo Santini. O projeto tem por objetivo combater a sonegação fiscal, a qual, de acordo com o texto, acarreta graves prejuízos ao comércio formal dos municípios gaúchos, configurando-se como concorrência desleal aos comerciantes que precisam arcar com ônus fiscais, vínculos empregatícios, garantias dos produtos, entre outros custos. Contem comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.