sábado, 11 de outubro de 2014

Baita votação #FéNoRioGrande


Desempenho de Sergio Peres nas urnas 
repercute na imprensa de Bagé


Os políticos de fora que lideram a preferência em Bagé 

Leia trecho da matéria!



O destaque entre estes forasteiros ficou por conta de Sergio Peres (PRB), eleito para o segundo mandato no parlamento gaúcho, e Paulo Pimenta (PT), reeleito ao cargo de deputado federal com expressiva votação no município. 

Peres foi eleito com 67 002 votos, dos quais, 1 484 conquistados em Bagé. O resultado coloca o representante do PRB na quarta posição do ranking dos recordistas do pleito na cidade, atrás apenas de Mainardi, Lara e Lelinho Lopes (PT). 

O pastor evangélico que vai assumir o segundo mandato em 2015 atribui o sucesso nas urnas em terreno bajeense ao apoio de cabos eleitorais e ao trabalho desenvolvimento pelo colega de partido na Câmara Municipal, vereador Edimar Fagundes. “O empenho de todos foi decisivo para a minha campanha”, avalia. Natural de Santo Antônio da Patrulha, Peres tem a Capital como reduto eleitoral.

O novo parlamentar, porém, também revela identificação com Bagé, onde já morou e atuou por cerca de quatro anos, em oportunidades distintas. “Tenho muita identificação com a cidade. Conheço seus bairros e suas pessoas. Não fosse a distância de Porto Alegre, onde hoje concentro meu trabalho, moraria em Bagé”, acrescenta. 

No primeiro mandato, entre 2003 e 2007, Peres participou das comissões especiais das Células-Tronco, como suplente, e dos Pardais e Lombadas Eletrônicas, na condição de titular. Para a próxima legislatura, ele promete reforçar o compromisso com a transparência. “Me sinto preparado para representar o povo de Bagé. Os bajeenses podem ficam tranquilos porque vou honrar cada voto que recebi. Não vai faltar empenho por parte deste deputado”, garante. 

Trecho de matéria publicada na edição de 11 e 12/10/2014
Editoria: Fogo Cruzado, por Sidimar Rostan - Página 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.